domingo, 1 de abril de 2012

Exibir as marquinhas do biquíni não é nada elegante

Se você não vê a hora de ir à praia, pegar uma "corzinha" e depois exibir a marquinha do biquíni, é bom ir com calma. Segundo a personal stylist Vanessa Versiani, marca de biquíni é ‘atestado de piriguetismo’. "Mulheres elegantes não precisam, nem devem, exibir a marquinha de biquíni. É muito vulgar!", completa. Para ela, o visual sem marquinhas é mais elegante, mais bonito, mais sofisticado. Então, o que fazer para evitar essas marcas? Veja as dicas da consultora!
Tenha vários modelos de biquíni para usar um diferente a cada dia. Assim, se vai ao clube, à praia ou na piscina da sua casa ou do seu prédio no sábado e no domingo, por exemplo, num dia usa um modelo, no outro usa um modelo diferente que deixe as marcas do anterior visíveis, de modo que o sol acabe cobrindo estas marcas. O ideal é que as alças sejam finas, mas quem tem seios grandes precisa de biquínis que dêem sustentação aos seios. 
Pense sempre nos decotes das suas roupas. Marcas de biquíni não devem aparecer em lugar algum! Nem com tomara que caia, nem com decotes nas costas, nem com roupas de um ombro só, nem com roupas rendadas ou transparentes, nem com nenhum outro tipo de roupa. Tenha vários biquínis de modelos diferentes e alterne-os sempre para nunca ter marquinhas visíveis.


Outra dica importante é cuidar muito bem da pele neste verão. Abusar de hidratantes, protetor solar e outros produtinhos para manter a pele bonita. Sair por aí com a pele torrada, fosca e/ou descascando também é bem feio!


Cuide-se para ter um bronzeado saudável e bonito, sem risco de câncer de pele, sem exagerar no sol, sem maltratar sua pele. E cuide sempre para manter a harmonia da sua coloração pessoal com as cores de suas roupas e acessórios, além de cuidar dos tons da sua maquiagem. Se ficou mais bronzeada tem de ter base, pó, pancake, corretivo e afins que sejam adequados para a sua nova cor de pele.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário