segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

5 Lições De Sedução Para Aprender

                                                             Com Mulheres Que Fazem Strip Tease.                                      
                                                           
Existem várias razões, para que Você aprenda com as Mulheres que fazem Strip Tease, sobre Sedução. Mas a principal é : São Profissionais de Sedução, tanto que os Homens pagam para elas seduzi-los. Aqui estão algumas coisas que Você pode aprender com elas.

1. Menos conversa e mais ação.
Se Você observar, verá que as Strippers, dificilmente falam. Elas agem. E quando falam, falam dele. É esta a conversa que eles mais gostam. Alguém que fale deles. Como são charmosos, gostosos, magnéticos...
2.Fantasia Proibida:
Strippers representam uma fantasia masculina. Elas fazem coisas que os Homens sonham, e que nenhuma outra  Mulher fará. São o Fruto Proibido. Estão lá, para agradar clientes, 
3.Acesso Instantâneo:
Uma das principais razões de Homens procurarem Clubes de Strip Tease, é porque o acesso ao prazer, é imediato. Não precisa cantada, desdobre, razões. Existe um acordo tácito entre os dois: Você me dá prazer, eu te dou dinheiro. A vantagem é que, se Você der prazer ao seu Homem, pode pedir qualquer coisa.
4.Homens Gostam de Variedade:
Num Clube de Strip, o Homem tem contato com vários tipos de Mulheres. Morenas, ruivas, loiras... Mas será que Você nem ê existem multidões de Mulheres ? Pinte o cabelo, mude o penteado, coloque lentes de contato. Só nessas 3 transformações, existe, no  mínimo, 9 Mulheres. A Morena,olhos verdes e cabelo curto. Morena, olhos azuis cabelos longos, Morena olhos castanhos cabelos médios. Faça o mesmo com a loira e a ruiva. Viu ? Nove Mulheres. Bota Variedade nisso.
5.A Conquista:
Os Homens são competitivos e adoram uma disputa. Algo pelo que lutar. As Strippers sabem disso. Pois o desejo de todos é, mais cedo ou mais tarde, dormirem com ela. Você pode fazer o mesmo com o seu. Ou seja, o seu Strip, nem sempre, necessáriamente, tem que acabar na cam. Para isso acontecer, ele vai ter que conquistá-la. O segredo é negar uam  e dar duas. Porque se negar  sempre, ele não vai mais querer brincar. E negando uma vez, ele sabe que não é garantido, e vai ter  que se superar cada vez mais.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário