sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Orgasmos femininos

Um orgasmo é uma resposta física intensamente prazeroso, como resultado da tensão gerada durante a estimulação sexual. Quando você tem esse estímulo, o seu coração bate mais rápido, sua respiração é mais forte, seus mamilos são eretas e seus órgãos genitais têm aumentado o fluxo de sangue. Ao longo deste, o maior sentimento para chegar a um clímax ou orgasmo, e depois voltar ao normal.


Embora o processo físico é o mesmo para todos, a experiência do orgasmo varia muito de mulher para mulher. O orgasmo é único, incluindo o seu. Às vezes sinto um formigamento pouco e às vezes uma explosão que corre através de seu corpo.

Os orgasmos mais comum que as mulheres estão divididas em quatro:
  • O orgasmo vaginal: este orgasmo varia em mulheres, muitos dizem que a única maneira de conseguir um é apenas para a penetração, que é um mito, mas há mulheres que encontrá-lo como seu favorito.
  • O orgasmo ponto G: A grande maioria dos orgasmos pode ser alcançado por este meio. É entre dois e três centímetros da parede da vagina perto do osso púbico e clitóris. Esfregue a região pode chegar a um orgasmo.
  • O orgasmo clitoriano: Ele é conhecido por ser a parte mais sensível das mulheres, e pode atingir o orgasmo com o uso de um vibrador, esfregando com os dedos ou sexo oral.
  • Orgasmo anal: Como eu disse, é produceo no anal, seja interna ou externa. Cada mulher é diferente e, portanto, se sente diferente, é o orgasmo que você gosta de praticar.

Artigos Relacionados

4 comentários:

BETO!! disse...

EU TENHO UMA NAMORADA QUE QUANDO CHEGA NO ORGASMOS ELA DESMAIA ISSO É COMUM!!

POR FAVOR!! RESPOSTA AKI NO BLOG!!!

4 de fevereiro de 2012 às 16:22
apiquinha disse...

sentir orgasmo apanhando é normal carlito de jequié

6 de fevereiro de 2012 às 21:08
Anônimo disse...

desmaiar particularmente nao acho que seja normal caro amigo!

1 de abril de 2012 às 09:12
carvalho disse...

AXO MELHOR VCS PROCURAR UM MEDICO PARA SABER MELHOR

5 de abril de 2012 às 00:37

Postar um comentário