terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

As 5 piores coisas que a mulher faz ao homem

Aqui estão as 5 piores coisas que a mulher faz ao homem, vale a pena conferir

1.Tentar Mudá-lo: Este, de todos, é o maior erro cometido. Isto porque, ele envolve vários aspectos. È no vestir, comer, falar, se comportar... Homens não mudam. Eles apenas se melhoram, e isso, apenas se Você merecer.
2. Desrespeitá-lo Na Frente De Outras Pessoas: Um Homem, tem na sua Virilidade, um dos aspectos mais fortes de sua Personalidade. Afinal, este é um dos atributos que mais o diferenciam  da Mulher. Então, quando ela grita com ele, chama-o de idiota... enfim, desrespeita-o; ele é atingido justamente, na sua virilidade. Se sente menos Homem. E se isso for feito na frente de Amigos; dez mil vezes pior.
3.Perguntas  Constrangedoras : Nenhum Homem no mundo gosta que uma Mulher lhe faça as clássicas perguntas... Tô Gorda  ? Você acha ela mais bonita do que eu ?  Você me ama ?... São perguntas que ela já sabe a resposta e as faz principalmente para testá-lo. Homem odeia ser testado.
4.Tentar Colocá-lo Contra a Mãe: Para um Homem, a Mãe, independente dos defeitos que tenha, é perfeita. Foi ela que o criou, alimentou, cuidou... A única pessoa que pode falar mal dela, é ele mesmo. Nem seu Pai pode. E quando uma Mulher o faz escolher entre Ela e a Mãe, é a pior decisão da sua vida.
5.Traí-lo: Esta não precisa nem comentários.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário