quinta-feira, 6 de junho de 2013

Rapidinha Apimentada – Ménage


Rapidinha apimentada é a nova sessão do blog. Assuntos, dicas e dúvidas serão  postadas e discutidas sem muito mimimi.
O Primeiro post vai para um dos assuntos mais polêmicos: Ménage!
Ménage, sexo a três ou threesome, não importa o nome que você utilize, o que importa é que é uma ótima oportunidade de dar uma sacudida na rotina!
menage-a-trois-2

Aviso ao casal:
Há várias maneiras de sair da rotina, sexo em lugares públicos, fantasias, etc e ménage. Para o casal que decide fazer a terceira opção é sempre bom que os dois estejam bem resolvidos quanto a ideia de envolver uma terceira pessoa na cama. Então converse com o parceiro(a), esclareça dúvidas e limites que não podem ser ultrapassados e enjoy it!

Carlo-Fabiana-Nicora-The-Round-Peg-ShootDHS-Menage-a-Trois-00
1. Escolha do convidado(a):
O convidado(a) da empreitada rumo ao prazer coletivo, tem que agradar ao propósito da transa. Se o ménage é um presente de aniversário para o namorado ou uma noite sem limites para colegas de trabalho, todos tem que estar na vibe de curtir uma boa transa a três, no intuito de explorar ao máximo o que os parceiros tem a oferecer.
a3
2. Um por todos e todos por um!
Como usualmente, a transa é feita em casal, muito facilmente durante um ménage, alguém pode ficar “literalmente na mão”. Então é sempre bom que tenha  alguém interagindo com alguém ou algo (dependendo dos brinquedos utilizados). Para mim, a contribuição que uma terceira pessoa pode trazer a uma transa é o que me atrai mais em um threesome. Pontos de vista diferentes com o único propósito de dar prazer a si mesmo e aos demais envolvidos na transa, com certeza renderá bons momentos de prazer e de boas gargalhadas também!
images
3. Prazer, prazer, responsabilidades à parte!
Diversão, sexo, gozadas e muito prazer, mas nunca esqueçam da camisinha. Já que a transa envolve mais pessoas é bom ter um bom estoque. Troque de camisinha sempre que for trocar de parceira e/ou orifício.

Fecha a conta e passa a régua!
Tomado todos os cuidados,  precauções, reunir brinquedos, estimulantes e afinidades com os envolvidos é hora de se divertir de mente aberta e aproveitar bem o prazer em triplo que todos irão proporcionar! Seja livre e se divirta!
A Equipe do Apimente.me deseja a todos um ótimo ménage!
a-tripple-kiss-504x250

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário