quinta-feira, 6 de junho de 2013

A Mulher Que Todos os Homens Querem Na Sua Cama.


 De tanto ver Posts sobre coisas que o Homem odeia na cama, ou de Mulheres que eles acham ruim de cama; resolvi fazer uma compilação de coisas que o Homem adora na cama, e só a Mulher de seus sonhos faz para ele.
Toma a Iniciativa :
Uma das maiores reclamações masculinas é que a Mulher não o procura para o sexo. Isto é devido a dois fatores : Condicionamento, pois está acostumada que o Homem é que tome a iniciativa, pois haja o que houver, o Homem sempre quer, e medo da rejeição. Também existe o receio de parecer tarada, insaciável e voraz, sem desconfiar que o sonho de consumo sexual de todo Homem, é ter uma Mulher assim na sua cama.
Gosta de Inovar :
A maioria das Mulheres não gosta de propor coisas novas na cama. Desde jogos e fantasias sexuais à posições nunca antes experimentadas. A rotina no sexo, é como na relação. A maior destruidora de ambos.
Gosta de seu Corpo.
Isto não quer dizer que ache seu corpo perfeito, mas sim que sabe utilizá-lo com instrumento de prazer. Gosta que o explorem das mais variadas maneiras e faz o mesmo com o corpo de seu companheiro. Sabendo que o Homem é um ser visual, não tem receio de exibi-lo e nem tem encanações com celulites, estrias ou coisas derivadas. Sabe que fazer isso, seria o mesmo que o Homem tivesse medo de mostrar a barriga para não fazer a companheira perder o desejo.
É Ativa no Ato;
Muitas Mulheres acham que é responsabilidade do Homem fazer todo o “ trabalho “ e esforço no ato. Acreditam que ao oferecer seu corpo, já estão fazendo a sua parte. Uma Mulher que reage a cada toque do parceiro, seja com movimentos, palavras ou gemidos, faz a libido do Homem atingir a estratosfera. Sem falar que este tipo de reação o faz sentir-se mais Homem.
É Limpa, Cheirosa e Cuidada.
Toda Mulher, antes de ser fêmea, deve ser feminina na cama. Além de estar depilada, macia e perfumada; todos atributos de sua feminice, seus gestos também devem espelhar esta condição. Ao tirar a roupa, não deve fazê-lo bruscamente, mas sim com gestos que estimulem a imaginação do Homem, pelo o que está por vir.
É Fêmea.
O ideal, é que a Mulher dê vazão a todo o seu lado animal. Um animal, é aquele ser que responde aos apelos dos sentidos. Cheiro, gosto, tato, visão e audição, tudo a estimula porque não reprime nada. Sabe que o que dá prazer à ela, com certeza também dará ao seu companheiro. Ou como diz um amigo meu : “ Ela adora tudo que eu gosto de fazer nela. “
Gosta de Dar e Receber Sexo Oral.
Bem, esta dispensa quaisquer considerações.
P.S : Ela sempre olha nos olhos do Parceiro em qualquer ato.


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário