terça-feira, 25 de junho de 2013

10 MANEIRAS DE TORNAR SUA VIDA SEXUAL MAIS DIVERTIDA


1 – Troque as posições

A primeira dica é bem óbvia: Inove nas posições! Troque de lugar com o parceiro, tente os mais variados estilos do Kama Sutra. Só experimentando vocês saberão quais posições mais gostam. No mínimo renderá muitas risadas!

2 – Invista em brinquedos

Compre sem medo brinquedos eróticos para você e para seu amado. Vocês irão se divertir muito com as novidades, pois esses brinquedos foram feitos especialmente para dar prazer!

3 – Use cosméticos eróticos

Gel “esquenta-esfria”, óleo para massagem, gel para sexo oral, anestesiante para sexo anal… Ufa! São tantos produtos, com tantas finalidades que leva uma vida inteira para experimentar todos! Que tal começar agora?

4 – Aprenda a fazer massagem

Deixem as roupas de lado, usem um bom e cheiroso óleo para massagens, então aperte seu parceiro em todos os lugares de seu corpo! Ao relaxarem e aumentarem a ligação entre vocês, o sexo vai ficar muito mais feliz e com mais orgasmos!

5 – Joguem jogos eróticos

Pode ser um jogo com cartas, ou um esconde-esconde, mas lembre-se de sempre haver como prêmio, castigo ou etapa do jogo, algo ligado ao Sexo!

6 – Assistir filme erótico/sensual juntos

Não precisa ser um filme pornô se vocês não gostam ou sentem vergonha. Pode ser um filme erótico ou mesmo um “blockbuster” hollywoodiano com cenas picantes! Além de divertirem-se com o filme, vocês ficarão no ponto para reproduzirem as cenas mais gostosas na cama!

7 – Tente locais inusitados

Nem é preciso muita coragem para isso. Basta ser radical na mudança. Vá a lugares que nunca foram, como um drive-in, por exemplo. Faça sexo olhando pela janela do apartamento, transem na garagem… Enfim, o mais importante é a criatividade!

8 – Sexo pela casa

Já “batizaram” todos os cômodos? Então, estão esperando o quê? Só tomem cuidado para não danificar os móveis!

9 – Apostem sexo

Ao invés de passarem horas em uma discussão que só pode terminar com um dos dois de cara feia, apostem sexo! Quem estiver certo ganha o direito a ter seu pedido satisfeito!

10 – Filmem tudo

De vez em quando, liguem as câmeras e filmem tudo o que estiverem fazendo. É super excitante saber que estão sendo filmados, além do mais, vocês poderão, depois, assistir e relembrar as sensações do momento.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário