domingo, 24 de junho de 2012

20 sinais que o tesão entre vocês morreu


Tesão acaba. Isso mesmo! Aquele fogaréu da lua-de-mel esfria. Como qualquer fogo, você precisa manter sempre a chama viva, colocando uns aditivos aqui, outros ali, protegendo das chuvas, do vento… Descuidou por um tempo, a chama se apaga, sem dó nem piedade. Tanto é que um dos maiores desafios dos relacionamentos é manter o tesão vivo, resistindo contra a implacabilidade do tempo.
Um dos maiores motivos de frustração que podemos criar conscientemente, é não conseguir distinguir sexo de amor. Sexo com amor é mais gostoso, mas nem sempre as duas coisas precisam vir associadas. Às vezes, nos relacionamos com alguém que amamos muito, mas deixamos de sentir tesão por essa pessoa depois de um tempo. Isso acontece. E aí cabe a você decidir se vale a pena continuar essa relação mesmo sem tesão (o que não aconselho, porque nenhuma relação sobrevive sem isso!), ou se precisa ir em busca de algo que te complete mais, revivendo o primeiros dias, os primeiros encantos, revivendo a lua-de-mel.
Independentemente da sua escolha, é importante saber reconhecer os sinais de que o outro já não sente mais tanto desejo por você, principalmente nos casos em que o diálogo sobre o assunto é coisa rara. Reunimos, então, uma lista de sinais que podem indicar que algo está errado:
SINAIS DELA
1- Dormir passa a ser o maior prazer da vida dela – ela tem sono de manhã, de tarde, de noite. Você vai tomar banho pra transar e quando volta ela já está capotada.
2- A velha desculpa da dor de cabeça se intensifica, podendo ter variações pra cólica, TPM, dor de estômago, unha encravada, entre tantos outros que a criatividade dela permitir.
3- O beijo na boca passa a ter aquele sabor excêntrico de picolé de chuchu ou vira estalinho daqueles que você nem distingue o gosto do batom.
4- Ela não ri mais das suas piadas ou insinuações sexuais.
5- Ela passa a reclamar do calor ou do seu peso cada vez que você tenta fazer o papai-mamãe.
6- A agenda dela passa a estar sempre lotada, com cada vez menos espaço pra você.
7- Ela deixa de te atender várias vezes e retorna horas depois com a desculpa do “não escutei”.
8- A menstruação dela passa a durar 15 dias por mês e a TPM outros 15.
9- Sexo oral matinais viram lenda, nem lembra quando foi a última.
10- Ela começa a reparar mais nos outros homens, te comprara e critica seu físico, cabelo, cheiro, etc.
11- Programas com as amigas passam a ser muito mais frequentes.
12- A depilação que ela fazia especialmente pensando em você dá uma atrasada ou vira mesmo aquela mata atlântica que para achar o clítoris só pedindo autorização do IBAMA para desmatar.
13- Aquelas passadas de mão no seu pau por baixo da mesa, ou quando dirigia, ou aquela roçada de bunda proposital… deixam de existir.
14- Ela não te manda mais emails nem SMS com sacanagens ou insinuações.
15- Se vocês ficam o fim de semana juntos, sexo sempre rola domingo a noite, na hora DEPOISdo Fantástico, e ainda assim aquela rapidinha.
16- Ela se mexe muito menos na cama, demonstrando estar com preguiça de transar, evitando encostar em você.
17- Seus beijos no pescoço dela passam a fazer cócegas, sua barba ta sempre arranhando, você ta sempre fedendo, suas passadas de mão “tem gente olhando” e suas encochadas na pia viram “agora não, olha as crianças”.
18- Você percebe que ela demora a gozar, ou passa a fingir orgasmos para que você goze logo. Acabar o sexo vira alívio, tipo missão cumprida.
19- Você sente ela menos úmida, reclama de dores na penetração, e não gosta mais de ficar mudando de posições ou deixa de fazer a posição que você mais gosta.
20- Lembre-se: o beijo é o termômetro da atração, da química, do desejo. Se este começa a esfriar ou ficar diferente, menos intenso, já é um sinal de alerta que as coisas não vão bem.
SINAIS DELE
1. Sexo passa a ser roteirizado – você sabe como ele começa e como termina.
2. O futebol do sábado com os amigos virou também compromisso na segunda, na quarta e na sexta…
3. Sexo vira um assunto pelo qual não se tem mais liberdade para conversar.
4. Ele te elogia, te chama de gostosa, de linda… mas, no fim do dia, na hora do vamos ver, diz que quer dormir de conchinha pois está cansado.
5. Ele deixa de se preocupar com preliminares e quer terminar o sexo o mais rápido possível, indo direto ao assunto.
6. É você que tem que chamá-lo para transar na maioria das vezes, ele deixa de tomar a iniciativa.
7. Ele passa muito mais tempo com o vídeo game ou com o computador do que com você.
8. Os beijos na boca passam a virar selinhos.
9.  Aquelas encoxadas-surpresa quando você estava cozinhando ou fazendo qualquer outra coisa distraída, passam a ser coisa rara.
10. Ele passa a concordar com tudo o que você diz, só para não ter que começar uma discussão sobre o assunto.
11. Você diz que vai tomar banho pra ficar cheirosa pra ele e, quanto volta, ele está babando no travesseiro.
12. Você percebe que ele está ficando interessado em revistas de mulheres peladas, sites na internet, conversas mais prolongadas de MSM e Facebook.
13. Faz comparações de você com suas amigas ou artistas na TV e começa a reparar defeitos, como celulite (que você nem sabia que tinha), dobrinhas, virruga nas costas, etc.
14. Ele passa a reparar as mulheres na rua “comendo elas com os olhos”, inclsuive virando a cabeça quando elas passam.
15. Ele usa com frequência a desculpa do “calor” para ficarem mais distantes na cama ou irem mais tardes para ela devido a TV ou computador.
16. Você já nem se lembra mais a última vez que transaram em algum lugar diferente da casa.
17. As mensagens safadas, insinuantes e provocantes por sms/email passam a não existir mais.
18. Vocês vão para o motel, ficam conversando por horas, e fazem uma rapidinha antes de ir embora.
19. Rapidinha vira a modalidade mais frequente no sexo e ela passa a gozar cada vez mais rápido ou passa a ter dificuldades na ereção.
20- Lembre-se: o beijo é o termômetro da atração, da química, do desejo. Se este começa a esfriar ou ficar diferente, menos intenso, já é um sinal de alerta que as coisas não vão bem.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário