quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Orgasmos Simultâneos, Homem e Mulher

Todo mundo sabe que o orgasmo feminino não chega tão fácil e rápido como o masculino; isto sem falar em orgasmos múltiplos, desconhecido para a maioria das Mulheres.
De acordo com Pesquisas, somente 25% das Mulheres, obtém o clímax durante a relação sexual, em comparação com 90 % dos Homens
.
A sorte, é que a Ciência está do nosso lado. Um novo estudo; encontrou maiores probabilidades, de um orgasmo feminino ( ao mesmo tempo que o masculino), aumenta quando a Mulher tem relações sexuais com um Homem quente e de pegada.
No Estudo, os pesquisadores levaram em conta o tempo e a frequência de orgasmos femininos, encontraram que 42 % dos Homens ejacula antes de sua parceira, 28 % das Mulherers tem durante o ato coital e 33 % depois.
Em comparação, 54,5 % ds Mulheres tem Orgasmo não coital com seu parceiro e 72 % tem orgasmo sozinhas. Ou seja, as Mulheres tem mais orgasmos sem Homens.
O que mostra a imensa incompetência sexual dos Homens, acredito eu, por não conhecerem o corpo da Mulher.
Com base nestes resultados, os pesquisadores concluíram que, quando o Homem do casal é muito atraente ou masculino, nada a ver com beleza física, aumenta a probabilidade de orgasmos simultâneos.
Quanto mais quente e de pegada for o Homem, maior o período de orgasmo da Mulher, sendo mais provável que ela tenha ao mesmo tempo que ele ou logo depois.
Ian Kerner, terapeuta sexual e autor do livro, “ Ela em 1º Lugar, Guia do Homem Para dar Prazer a uma Mulher “; aconselha a Mulher a fazer como os Homens, ser menos auto crítica, e deixarem de se preocupar com sua aparência e desempenho e só se divertir.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário