quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

10 coisas que os homens não entendem...

Sobre as mulheres
Não é de hoje que as mulheres têm fama de serem complicadas. Há muito tempo os homens não entendem muitas de suas atitudes e compreende-las pode ser uma tarefa impossível para muitos. Assim eles ficam cada dia mais malucos diante dessa “incógnita” que é a mente feminina. Então, decidimos “facilitar” alguns relacionamentos mostrando quais são as coisas que mais deixam os  homens de cabelo em pé! E você garota, o que acha de ser mais clara para melhorar a relação ? Afinal que homem consegue entender completamente uma mulher ?


1 - A principal queixa de muitos homens é a dificuldade que as mulheres têm de dizerem o que querem. Sempre estão exigindo que eles leiam sua mente.
2 - Com o passar do tempo vocês deixam de andar de lingerie pela casa! Por que fazem isso ? “Se vocês soubessem o poder que isso tem…”
3 -   Sempre encontram algo para reclamarem, e mesmo quando o relacionamento está ótimo, vocês sempre soltam um “Você não me manda mais flores!”…
4 - Muitas reclamam que não encontram um namorado legal! O que acham de vocês procurarem direito? Deixem pensar em ser escolhida e vão a luta… Escolham!
5 - Por que na hora do sexo, as mulheres sempre se preocupam com gordurinhas e celulites? Muitos homens não se importam com isso… A atitude, o carinho e o momento valem muito mais.
6 - A mudança de humor é outra coisa que incomoda bastante. E engraçado que TPM não dura o mês todo!
7 - Outra coisa desagradável é quando pedem opinião sobre alguma roupa. “Vocês nos obrigam a não mentir e ainda ficam chateadas com as nossas verdades”.
8 - Todo homem tem vontade de saber por que mulher? Por que você tem medo de insetos? “Vocês enfrentam depilação, cólica e coisas muito mais terríveis.
9 - Outra coisa que não entra na cabeça de um homem, é por que as mulheres compram tantas roupas, sapatos…. Se não conseguem usar nem a metade?
10 – “Por que mulheres ainda compram tantas revistas femininas se o intuito básico delas é te fazer sentir mal e te vender produtos que, em teoria, te deixariam mais parecida com a modelo da capa?”

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário